Estamos sempre promovendo melhorias nos Serviços KeyConsultas-web para garantir nosso compromisso com a qualidade, o que inclui:
- Suporte Técnico adequado tanto na pré-venda como na pós venda, com enfoque tanto Consultivo para a área de Negócios e Técnico para o Desenvolvedor;
- Niveis de Serviço eficientes para garantir a disponibilidade dos sistemas que suportam nossos serviços com o melhor desempenho e larga escalabilidade;
- Garantir a mais rápida atuação em casos de manutenção e atualização da plataforma para restabelecer qualquer serviço que tenha sido eventualmente interrompido ou degradado.
- Monitoramento pró-ativo da disponibilidade e desempenho da infraestrutura, da aplicaão, e níveis de serviços.
Se você já é nosso Cliente com Contrato utilize o canal de suporte técnico informado ao usuário autorizado para abertura de chamados e esclarecimento de dúvidas.
Se ainda não é nosso Cliente e desejar usar este canal de contato, siga a instrução abaixo:
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