Imprimir

Os Sistemas ERP/CRM integrados ao webservice de consultas podem ter problemas para importar diretamente os dados obtidos quando estes ultrapassarem o limite de caracteres da base cadastral.

A DLL do Abreviador é uma exclusiva biblioteca de função para sistemas Windows que executa um conjunto de regras para padronização de dados do SPED e aplicação de abreviaturas em campos de dados cadastrais.

A DLL pode ser integrada à Sistemas de Cadastros para tratar dados independentemente da forma como dão entrada na base, quer seja manualmente, por importação de arquivos, ou por consultas via webservice externo.

Esta DLL opera usando alguns dicionários customizados:

A DLL tem como primeira função a padronização de dados segundo as regras de higienização do SPED:

Os dados dos seguintes campos podem ser padronizados e higienizados nas regras do SPED e abreviados pela DLL:

A DLL possui documentação com os métodos de acesso às funções do Abreviador, sendo possível customizar seu uso, por exemplo, ativando ou desativando algumas regras de abreviatura executadas em sequência.

A execução das regras depende do tipo de dados: Nome de Pessoas Físicas, Razão Social e Endereços, e do envio de certos parâmetros à DLL, como:

O retorno da chamada à DLL será o resultado da "string" do campo tratado e abreviado conforme as regras e a meta informados na chamada, juntamente com a string dos dados originais higienizados sem nenhuma abreviatura aplicada.

Também oferecemos a opção de uso do Webservice do Abreviador, serviço para integração a sistemas externos que permite as mesmas funções da DLL, e ainda o uso de dicionários exclusivos da sua empresa.

Caso tenha interesse em utilizar estes serviços, entre em contato conosco e solicite uma demonstração.